Grupo Jesus é a Resposta abrilhantou a abertura da festividade na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/12/18 - 07:23

 

Foi realizada na noite de ontem (12/12) o culto de abertura da festividade na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, em realização a: 42ª Convenção Geral das IPUs,  44º Congresso do Círculo de Oração Heroínas da Fé, 20º Encontro Nacional das Esposas de Obreiros, 13º Encontro do JUB, e o 1º Encontro do Ungida Kids, com grande número de participantes. Várias pessoas estiveram presentes nesta abençoada noite e presenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

Esta noite, foi abrilhantada com participação especial da cantora Leia Luz da IPU local, da cantora Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, e vários outros cantores do nosso ministério, e de igrejas coirmãs, adorando a Deus com belas canções, todos demonstraram muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus.

Houve a apresentação de entrada do grupo local "Jesus é a Resposta". As Irmãs fizeram uma belíssima entrada ao templo e arrancou muitas Glórias a Deus da Igreja do Senhor Jesus.

O grupo "Jesus é a resposta" louvou ao Senhor Jesus após a apresentação, e toda a Igreja presente sentiram a unção de Deus envolvendo toda a casa.

Tivemos como preletor o pastor Marcos que preside a IPU de Vereda - Ba, que falou dentro do tema da festividade e a mensagem foi bem recebida pelos os corações presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes.

O Pr. Masedon Inácio que preside a IPU local e a Convenção Geral Nascimento, parabenizou toda a igreja e em especial as irmãs, pelo o trabalho que está sendo apresentado, e destacou que muitas maravilhas acontecerão até o encerramento deste evento, na continuidade, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos pastores e obreiros com suas caravanas.

Nosso objetivo, é adorar ao Senhor e agradecê-lo por mais um ano em que em que esta igreja passou unida. Agradeço a presença e o apoio de todos aqui neste congresso maravilhoso”, “Louvamos a Deus pelas irmãs de todo nosso campo, pois é também através do trabalho dessas irmãs que o Senhor tem abençoado nossas famílias, igreja e ministério Comentou.

  


Leia também

A IPU da cidade de Indaiatuba, batizou 02 novos membros.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou o projeto resgate em ação, nas ruas da cidade.

Conheça o projeto estrutural do Centro de Convenções das IPUs.

A congregação do bairro Vila de Itajaí em Ituberá - Ba, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

As Comissões do Departamento Provedor Convencional, se reuniram em Itamaraju - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida