Grupo Jesus é a Resposta abre Congresso do Círculo de Oração na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/12/17 - 03:34

 

Foi realizada na noite de ontem (15/12) abertura do 43º Congresso do Círculo de Oração, no templo Sede da IPU da cidade de Itamaraju - Ba, com grande número de participantes. Várias pessoas estiveram presentes nesta abençoada noite e presenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

Esta noite, foi abrilhantada com participação especial do cantor Sergio Tavares da IPU de Balneário, da cantora Rayssa da IPU de Eunápolis – Ba, e vários outros cantores do nosso ministério, e de igrejas coirmãs, adorando a Deus com belas canções, todos demonstraram muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus.

Houve a participação do grupo local "Jesus é a Resposta", o qual tem contribuído para o pleno crescimento da Obra de Deus. As Irmãs fizeram uma belíssima entrada ao templo e arrancou muitas Glórias a Deus da Igreja do Senhor Jesus.

Após a entrada do grupo, as irmãs reuniram à frente, e receberam uma oração feita pelo Pr. Masedon Inácio, suplicando a Deus as bençãos sobre o grupo e que possa ser a cada dia este grupo que sempre foi, intercessor pelas vidas necessitadas.

O grupo de irmãs ofertou a Deus com um de seus inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual e todos presentes glorificaram e exaltaram o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A diaconisa Luziene, foi a preletora oficial, ministrando com muita unção, trazendo palavras para fortalecer a fé de todos e principalmente dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve salvação de almas, renovo, e o nome do senhor foi glorificado.

“Nossa meta, é adorar ao Senhor e agradecê-lo por mais um ano em que em que esta igreja passou unida. Agradeço a presença e o apoio de todos aqui neste congresso maravilhoso”, “Louvamos a Deus pelas irmãs de todo nosso campo, pois é também através do trabalho dessas irmãs que o Senhor tem abençoado nossas famílias, igreja e ministério Comentou o Pr. Merivaldo Nascimento. 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida