Glória e Avivamento: IPU de Pedro Canário celebra 28 anos do Círculo de Oração Chama Viva

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/08/25 - 12:53

A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Pedro Canário–ES, presidida pelo pastor Jociel Sales, viveu dois dias inesquecíveis nos dias 8 e 9 de agosto, comemorando o 28º aniversário do Círculo de Oração Chama Viva, com o tema inspirador: “Sinal de Livramento” (Josué 2:18).

O templo ficou completamente lotado. Membros da igreja local, caravanas, congregações coirmãs e visitantes se reuniram para adorar e celebrar, formando um ambiente repleto de comunhão e expectativa pela presença de Deus.


Louvor e Palavra com unção

A ministração da Palavra ficou a cargo do pregador Iuri Santos e da pregadora Milka, que transmitiram mensagens impactantes e edificantes. A adoração foi conduzida pela cantora Daniele, pelo cantor Fernando e a banda Maná com Mel, além da cantora Danielly e de diversos grupos e cantores regionais e locais.

As congressistas emocionaram a todos com apresentações especiais, incluindo entrada solene e hinos que elevaram o ambiente a um verdadeiro clima celestial.

O resultado não poderia ser outro: duas vidas se renderam a Jesus Cristo, aceitando-O como único e suficiente Salvador.


Palavras marcantes do pastor Jociel Sales

No encerramento, o pastor Jociel Sales expressou profunda gratidão:

“A presença de Deus foi tão real que marcou a nossa história. Hoje celebramos não apenas mais um aniversário, mas o mover do Espírito Santo no meio do seu povo. Louvo a Deus por cada vida que esteve aqui e por cada lágrima derramada na Sua presença.”

Ele também parabenizou toda a IPU local e, especialmente, as mulheres do Círculo de Oração:

“Vocês são verdadeiras guerreiras de oração. Essa chama está viva porque vocês permanecem intercedendo dia e noite. Essa festa é fruto do joelho no chão e do coração rendido ao Senhor.”

Por fim, fez agradecimentos especiais ao pastor Alisson e à caravana da IPU de Jaguaré, e ao pastor Clenito com a caravana da IPU de São Mateus, encerrando com a bênção apostólica sobre todos.


Leia também

Grande Avivamento marca o Congresso UMIPUTEF, na IPU de Teixeira de Freitas.

Poder de Deus se manifesta no 3º Encontro Estadual dos Gideões em Alcobaça - Ba.

IPU de Cruzamento em Vitória - ES celebra posse do Ev. Valcir Alves em culto memorável

Congresso de Jovens da IPU marca o distrito de M. Pascoal com avivamento e renovação espiritual

A presença de Deus marca o Congresso dos Gideões em Santa Cruz Cabrália

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida