Foi uma benção, a festividade da 9º Convenção Estadual em Presidente Tancredo Neves - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/18 - 02:03

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Pres. Tancredo Neves – Ba, que é presidida pelo o pastor Ademias Pereira, realizou durante os dias 18 a 20 de maio de 2018 a 9ª Convenção Estadual das IPUs do estado da Bahia e agregados, que envolveu pastores, obreiros, membros e congregados de diversas cidades do Brasil. A programação englobou o 9º Encontro estadual das Esposas de Obreiros – Ba e o 9º Encontro estadual dos Jovens Ungidos do Brasil. Para este ano o tema escolhido foi “Um novo Tempo, uma nova visão”. 

Os preletores convidados foram os conferencistas: Marcossuel Pereira da IPU de Itamaraju – Ba, Robson Santos da IPU de Itamaraju – Ba e Fabricio Lemos da IPU de Porto Seguro – Ba. Na programação musical estiveram cantores e conjuntos locais, Ministério Primeira, Miriã Costa, Maxsuele Alves, Rebeca e Banda, Léia Luz, Surany Brito, Akylla, Sirlane Brito Cantor abrahaam Lincoln, Joseane Cardoso e Gisele Nascimento.

O Pr. Ademias Pereira, agradeceu primeiramente a Deus, aos Pastores, Obreiros, e todos os que estiveram presentes, dando total apoio na realização desta festividade, mostrando mais uma vez a importância da união, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado através deste ministério.

O Pr. Masedon Inácio da Costa da IPU de Itamaraju - Ba e Presidente da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, parabenizou o pastor Ademias e toda a igreja local, pela a organização deste evento e por todo o preparo digno de que os convencionais receberam. “A Bíblia Sagrada nos adverte que devemos trabalhar para que as nossas obras glorifiquem a Deus. Todos que contribuíram para a realização deste evento, pregadores, pastores, liderança, trabalham apenas com o objetivo de glorificar e exaltar nome do Senhor. Tudo quanto fizermos, quer comais, quer bebais, devemos fazer para a glória de Deus. Então, que o nosso ministério continue sendo uma ferramenta de glorificação ao nome do Senhor”, comentou o pastor Masedon.


Leia também

A IPU de São Marcos - RO, realizou uma grande festividade.

A IPU em Praia Grande - Fundão - ES, realizou uma brilhante festividade.

A IPU de Vale do Anari - RO, realizou o batismo de três novos membros.

A IPU de Itamaraju - Ba, batizou seis novos membros.

Consagração de Novos Obreiros, na IPU de Vale do Anari - RO.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida