Faleceu o Pb. Januário - Fundador da IPU de Caraíva em Porto Seguro - Ba -

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/11/16 - 03:12

É com muita tristeza e pesar que noticiamos o falecimento do Pb. Januário Santana, na manhã de hoje (27/11) aos 90 anos de idade. Fundador da Igreja Pentecostal Ungida de Caraiva em Porto Seguro – Ba, conhecido por sua autoridade espiritual, pelas mensagens de fé e caráter cristão, por seu amor pela Palavra de Deus e pelo evangelho. Em meio ao choque e à perplexidade, o portal da CGIPU transmite os sentimentos de luto e solidariedade à família e aos irmãos de fé e amigos do saudoso Pb. Januário

A tristeza está por causa da notícia de um homem de Deus que partiu. Um homem cujas lembranças sempre serão de fé, amor, dedicação na obra do Senhor, entre outras qualidades notórias. Entretanto, a felicidade é em saber que ele está perto do que vive para todo o sempre: Jesus Cristo. Os dias dele foram, especialmente, para adorar e buscar a Deus, ganhando almas ao Seu Reino. De fato, ele deixa vários exemplos: de pai, de esposo, de vô, de amigos etc. Soube ouvir, falar, aconselhar, pregar e conquistar. Comentou o Ev. Osnildo que pastoreia a IPU de Caraiva.

"O Pb. Januário, deixa uma lacuna irreparável no nosso quadro de obreiros, mas Deus assim o quis faze-lo parte da sua Glória",  Afirmou o presidente da CGIPU, Pr. Masedon Inácio da Costa.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 27/11/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida