Ev. Jeremias assume a direção da IPU de Jaguaré - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/12/17 - 12:55

Aconteceu na noite de ontem (23/12) na IPU de Jaguaré - ES, uma mudança na direção administrativa da igreja, com a saída do pastor João Pereira que estará inaugurando a IPU na cidade de Nova Venécia - ES, e ficando na direção da mesma o Ev. Jeremias, que assume este campo na certeza da direção de Deus, o mesmo estará à frente com o desejo do crescimento ainda maior, para o engrandecimento do único e verdadeiro Deus.

A cerimonia de posse, ficou na direção do Pr. Ezequiel que preside e Presidente da CEIPU-ES (Convenção Estadual das Igrejas Pentecostal Ungida do Estado do Espirito Santo), que orou pelo o Pr. João que está entregando a direção deste campo e em seguida orou pelo o Ev. Jeremias que estará dando continuidade a esta abençoada obra, contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento.

Parabéns Ev. Jeremias eu sei que se cumpre hoje em seu ministério mais uma grande obra, que Deus continue te abençoando fortemente nessa nova etapa que se inicia hoje nesse ministério. Parabéns ao Pr. João Pereira que a quase 8 anos na frente da obra em Jaguaré Es, só tem somado para o crescimento da obra neste local. A toda a família o nosso abraço na certeza que Deus continuará usando você ao lado desse grande homem de Deus na nova etapa que se inicia na Cidade de Nova Venecia-ES. Comentou o Pr. Samuel dos Anjos. 1º Secretário da CEIPU – ES.


Leia também

A IPU de Nova Iguaçu - RJ, realizou o 1º Congresso de Senhores.

A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o 3º Encontro de Mulheres.

A IPU de Lisboa em Portugal, realizou o 5º Encontro de Profetas.

A IPU de Itapebi - Ba, comemorou o seu 16º Aniversário.

A IPU de Itagimirim - Ba, realizou o Pré Congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida