Encontro Estadual da JUB, na IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/05/16 - 08:07

     A JUB (Jovens Ungidos do Brasil), reuniram na cidade de Valença - BA, nos dias 20 e 21 de maio, no 8º Encontro Estadual, com a missão de confraternizarem entre si e buscarem maiores conhecimentos ao bem-estar do crescimento deste ministério.

   Esperamos que a cada dia os jovens deste ministério aprendam a valorizar esses encontros, havendo participação efetiva de todos, levando a sério todos os planos, projetos e ideias que venha beneficiar ainda mais o crescimento e a estrutura desta obra. 

       O pastor e conferencista Ademias Pereira, ministrou um estudo com o tema: “Projeto de Deus para os jovens”. O estudo foi muito bem aplicado, conscientizando os jovens sobre a importância de dedicarem a suas vidas aos propósitos de Deus, todos os presentes receberam a palavra e demonstraram muita satisfação.

     O presidente da JUB o Pb. Samuel Assunção, vem dando sempre o melhor para este grupo crescer e se desenvolver na presença imensurável de Deus.

     A JUB apresentou no sábado e domingo hinos que moveram a estrutura espiritual da igreja e houve renovação nas vidas dos que estavam verdadeiramente ligados a Deus. Este grupo nos fala claramente o quanto este ministério precisa das suas instrumentalidades e está orando para Deus levantar jovens corajosos e compromissados inteiramente no reino dos céus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 24/05/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida