Encerramento do 42ª Congresso de Jovens na IPU de Itamaraju - Ba. ASSISTA

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/07/16 - 03:01

O 42º Congresso da UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju - AB) teve encerramento na noite de domingo, dia 17 de julho.

Desde à abertura deste evento na 6ª feira, a Igreja se fez presente nos cultos e todos se constituíram verdadeiros adoradores do Senhor Deus. Os trabalhos foram uma benção, e podemos dizer a todos, que Deus se fez presentes neste evento com seus sinais de maravilhas. 

O ministério Primeira Unção da IPU local com a participação especial da cantora Manu Moreira da IPU Prado - Ba, louvou a Deus com belos hinos de seu CD, cheios de unção e toda a igreja glorificou e exaltou e glorificou o nome do único e verdadeiro Deus. 

O grupo de Jovens, ofertou a Deus com um de seus inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual e todos presentes glorificaram e exaltaram o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Oremos por este grupo de Jovens que incansavelmente tem se empenhado nos trabalhos da igreja, com o único objetivo de engrandecer o nome do único e verdadeiro Deus. 

Tivemos na noite de encerramento a cantora e Surany Brito da IPU de Porto Seguro - Ba, como a preletora oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra viva e eficaz e que falou gloriosamente a cada coração. O qual acreditamos que Deus restaurou a fé nos corações e nos deixou a certeza que as operações de Deus continua presente na vida de um povo que adora e exalta o seu Santo nome.

Após a ministração da palavra as pessoas foram chamadas a virem a frente do altar e receberam orações com imposição de mão e a gloria de Deus desceu sobre a igreja, houve renovo, batismo, curas divinas e salvação de almas, e podemos ter a certeza que um grande avivamento aconteceu na vida de muitos que estiveram presentes neste abençoado evento. 

O Pr. Ademias Pereira, fez seus agradecimentos ao SENHOR pelo objetivo alcançados que foram as almas e todo o trabalho realizado durante o dia de domingo, e parabenizou a Coordenação e Diretoria do Departamento e a todos que contribuíram para esse evento de suma importância, e em seguida o Pr. Masedon que preside a IPU local e a Convenção Geral realizou a oração de encerramento. Que Deus em tudo seja louvado!!

 

ASSISTA EM HD, A APRESENTAÇÃO DO GRUPO COREOGRAFO ECLESIASTES.

Sandro Meira para o potal CGIPU, em 18/07/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida