Encerramento da 1ª Campanha Ministerial de 2018, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 09/03/18 - 08:45

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju - Ba, promoveu, na noite da última quarta-feira (07/03) o encerramento da 1ª Campanha Ministerial das IPUs do ano de 2018, cujo tema foi baseado em Sl. 126;06 “É tempo de colheitas e vitórias”. Emoção, louvor e adoração evidenciaram o agir de Deus em mais uma noite de bênçãos divinas. Obreiros, membros e visitantes ouviram e sentiram a voz do altíssimo, através da palavra, hinos entoados por cantores locais e pelos departamentos da igreja. A glória de Deus desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado culto, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.

A pregação foi ministrada pelo o pastor e conferencista Ademias Pereira que preside a IPU da cidade de Presidente Tancredo Neves – Ba (sede da 9º CEIPU - BA), pregando uma mensagem divinamente inspirada e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite.

O Pr. Merivaldo, finalizou agradecendo primeiramente a Deus, a presença dos Obreiros e de toda a Igreja que fizeram presença nesta Campanha, o pastor também explicou sobre a nova campanha, exortando a Igreja a está presente por que grande será o agir de Deus neste ministério.


Leia também

A IPU de Vale do Anari - RO, batizou 5 novos membros.

Culto de Inauguração da congregação em Colina de Laranjeiras na Serra, em Balneário Carapebus - ES.

A Congregação do Bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante uma festividade.

Unção e separação de obreiros na IPU em Amadora - Portugal.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma brilhante festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida