Em suas primeiras declarações após sair do hospital, Andressa Urach afirma ter uma nova vida com Deu

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/01/15 - 08:12

 A modelo Andressa Urach, que recentemente ficou internada por cerca de um mês na UTI, em estado grave, tem usado as redes sociais para comentar sua recuperação e também para falar sobre como a fé em Jesus Cristo tem sido parte de sua vida no período de sua recuperação.

Durante o período em que esteve internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre (RS), em função de complicações geradas por uma aplicação de hidrogel, Andressa chegou a estar em estado grave, quando esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

Após usar as redes sociais para pedir perdão por sua “forma egoísta de ser”, a modelo tem destacado em suas mensagens que Deus a resgatou, indicando que Ele apontou um caminho difícil, mas fortalecedor.

– Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil, mas a chegada valeria a pena – afirmou Andressa Urach.

– Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. ‘Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido – ressaltou a modelo em outra mensagem, citando o Salmo 91:1-7.

Na virada do ano, a modelo já havia declarado sua uma nova fase na presença de fé e junto com sua família, pelas redes sociais.

– Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama! Um brinde, e que venha 2015! Não poderia passar ano novo melhor, na presença de Deus, com minha família, agradecendo a vida! – comemorou Andressa Urach.
Embora não seja, declaradamente, fiel a nenhuma denominação religiosa, Andressa Urach já foi vista frequentando a Igreja Universal, ao lado de sua amiga Rebeka Francis, que ficou conhecida como a participante evangélica do concurso Miss Bumbum.

Por Dan Martins em 15 de janeiro de 2015.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida