Dia da Esposa de Pastor – 1º Domingo de Março.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/03/24 - 03:01

Hoje é comemorado o Dia da esposa de pastor, data celebrada sempre no primeiro domingo de março. Que Deus abençoe cada mulher que desempenha esse brilhante papel.

Seja em tempos tranquilos ou de profunda dificuldade, elas estão lá, firmes. A Esposa de pastor auxilia seu companheiro na vida e no ministério, além de seguirem seus próprios passos.


Celebrado no primeiro domingo de março, o Dia da Esposa do Pastor foi criado para homenagear essas mulheres que têm sido submissas à vontade de Deus e incansáveis na execução de suas tarefas juntamente com seu esposo.

Por trás de um grande homem de Deus, também existe uma grande mulher de Deus. O papel da esposa do pastor não é apenas estar ao lado dele durante os cultos, é ajudá-lo na vida para que o seu caminho não seja conturbado e para que Deus esteja sempre com ele. O papel da esposa do pastor é dar amor ao homem e lembrá-lo sempre de que Deus está com ele, por isso ela é tão importante quanto o próprio pastor. No dia de hoje, celebramos o Dia da Esposa do Pastor e devemos louvar a Deus por todas essas mulheres que estão sempre lado a lado com esses grandes homens guiados por Deus.

A Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, na pessoa do seu presidente pastor Masedon Inácio parabeniza às “Pastoras” de nosso ministério que no cotidiano tem sido importantíssima em nossa igreja, que têm feito a diferença, e, o mais importante, têm contribuído no chamado dos seus esposos, vamos celebrá-las, pedindo a Deus por sua vida. Parabéns a todas essas servas do Senhor.

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.’’ Provérbios 31.10


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida