Deus está operando maravilhas no Congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/04/18 - 09:42

 

A IPU da cidade de Itamaraju – Ba, esta em festa, com início na noite de ontem (12/04) em celebração ao 13º Aniversário do Grupo de Senhores “Gideões”, com Igreja se fazendo presente, com a presença de centenas de irmãos da IPU local, cidades circunvizinhas, e de outros estados brasileiros, igrejas coirmãs e amigos visitantes. Todos reunidos no templo sede para render a Cristo, gratidão pelas bênçãos derramadas. O templo ficou pequeno para acomodar todos os presentes, mas a grandiosa unção de Deus alcançou a todos.

O Grupo aniversariante, realizou uma brilhante apresentação, com louvores entoado ao Senhor Jesus em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas, e a igreja sentiu a glória descer dos céus. Todos os presentes glorificaram e exaltaram ao único e Soberano Deus. 

Os cantores Paulo Nogueira do Rio de Janeiro e Sergio Tavares da IPU de Balneário Carapebus - Es, abrilhantaram a festividade adorando a Deus com belas canções, demonstrando muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus.

O preletor da noite de hoje foi o Pr. Elizevaldo da cidade de Prado -, ministrando uma mensagem baseada no tema da festividade e que falou profundamente com a igreja.

O Pr. Merivaldo Nascimento, parabenizou os irmãos e toda a igreja pelo o belíssimo trabalho que está sendo realizado no evento, e conscientizou a igreja que grandes coisas acontecerão até o encerramento desta festividade, na continuidade, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que estão contribuindo para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um.

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida