Deus agiu de forma sobrenatural no culto de encerramento da 8ª CEIPU - BA, em Teixeira de Freitas -

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/05/17 - 08:00

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Teixeira de Freitas – Ba, realizou com grande sucesso, o 40º Aniversário do Círculo e a 8ª CEIPU – BA (Convenção Estadual das Igrejas Pentecostal Ungida do estado da Bahia e estados agregados), esta festividade contou com muitas orações nos dias que antecederam a mesma e nos dias de cultos as orações em prol deste trabalho estavam presentes em todos os momentos. 

Desde à abertura desta festividade na 4ª feira, Deus se fez presente nos cultos e o templo estava cheio de verdadeiros adoradores. Os trabalhos foram uma maravilha, e podemos dizer com toda a convicção que Deus se manifestou nesta festividade com seus sinais, nos mostrando o valor real das campanhas de oração que todos os pastores, obreiros e membros deste ministério fizeram por esta Convenção.

O Pr. Ezequias que preside a IPU da cidade de Capivari - SP, ficou na responsabilidade de ministrar a palavra na noite de encerramento desta abençoada festividade, e Deus usou seu servo de forma tremenda. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade do servo de Senhor.   

O Pr. Washington que preside a IPU local agradeceu primeiramente a Deus, aos Pastores e Obreiros, e todos os que estiveram presente, dando total apoio na realização do: 40º Aniversario do Círculo de Oração   e a 8ª CEIPU – BA, mostrando mais uma vez a importância da união entres o irmão, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado através desta Igreja.

O pastor George Martins que preside a CEIPU – BA, fez um balanço do que transcorreu durante a semana da Convenção, demonstrando gratidão a Deus pelos dias abençoados que a igreja em Teixeira de Freitas vivenciou.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida