Culto de posse do pastor Merivaldo Nascimento, na IPU de Eunapolis - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/12/19 - 07:42

A IPU na cidade de Eunápolis - Ba, recebeu de braços abertos o Pr. Merivaldo Nascimento na substituição ao Pr. Jailson. A Posse ocorreu na noite de ontem (28/12), o pastor Jonas Ribeiro que preside a CEIPU – BA (representando o pastor Jailson, que por motivo não informado, não esteve presente na cerimônia de transição) passou as mãos do pastor Merivaldo a bíblia sagrada como regra de fé e manual espiritual na condução desta Igreja.

A Convenção Geral juntamente com a IPU local agradece ao pastor Jailson, que liderou com seus ensinamentos, enriquecendo de conhecimento e estrutura, foram tempos de provas, lutas, choros, mas também de muitas conquistas. Que Deus Continue abençoando sua vida e ministério.

Este evento contou com a presença de pastores, obreiros com suas caravanas, das cidades de Itamaraju – Ba, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Prado e outras localidades. A Igreja demonstrou como o novo líder foi muito bem recebido e recepcionado nesta posse. Que Deus abençoe o seu servo e que o mesmo seja próspero, e este campo cresça mais e mais para a glória do reino dos céus.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida