Culto de homenagem e despedida do Pr. Aparecido e Família da IPU de Ilhéus - Ba. ASSISTA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/04/21 - 04:29

A IPU em Ilhéus - Ba, se despede com alegria, em saber que Deus está cumprindo mais uma promessa na vida do tão querido, Pastor Aparecido e sua família.

Na noite de ontem (11/04), a Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Ilhéus, preparou uma grande homenagem para a despedida do pastor Aparecido e a diaconisa Leonice, que estarão indo pastorear a IPU da cidade de Hortolândia no estado de São Paulo. Todos os departamentos da igreja e demais congregações puderam prestar as merecidas homenagens ao pastor e sua digna esposa.

O Pr. Arimar que preside a IPU local, usou de suas palavras e falou da pessoa do pastor Aparecido e família, agradecendo a Deus pela chamada tão gloriosa na vida deste casal humilde e fiel. O Pr. Arimar  agradeceu a Deus pela vida e chamada deste servos que não tem medidos esforços quando o assunto é: Trabalhar em prol do Reino dos Céus.

O pastor Aparecido retribuiu a igreja o seu carinho dizendo, que a mesma sempre terá lugar em seu coraçõe e em suas orações. Minha esposa e eu externamos a nossa gratidão a Deus por todos os benefícios que ele tem nos concedido. Estendemos os nossos sinceros agradecimentos a nossa CONVENÇÃO GERAL (CGIPU), na pessoa do nosso Pr. Presidente Masedon Inácio e toda a sua equipe, pela confiabilidade. Agradecemos também ao nosso Pr. Arima Nascimento por tudo que nos proporcionou. Tributamos a Deus HONRAS E GLÓRIAS sempre e eternamente. Rogamos as orações dos Santos ao nosso favor. Finalizou.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida