Culto de encerramento do 43º Congresso do Circulo de Oração

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/12/17 - 08:55

 

O culto de encerramento do Congresso do Círculo de Oração “Heroínas da Fé”, realizado noite de domingo, (17/12), foi prosseguindo conforme o planejado na parte de organização material, mas Deus surpreendeu a todos com o agir maravilhoso e sobrenatural na vida de todos os que estavam no templo para o adorar. Este evento teve o tema extraído do livro de Apocalipse 02:07 "Quem tem ouvidos ouça”. Um genuíno clima pentecostal tomou conta de todo o ambiente, onde vozes de regozijo, louvores e júbilos de alegria eram ouvidos no templo e nas dependências externas. Como não podia deixar de ser, foi fechado com “chave de ouro”.

O ministério Primeira Unção que pertencente a IPU local, cantou com muita inspiração. Os hinos cantando moveram com toda a igreja. Os músicos agradaram aos presentes neste grande movimento espiritual, cantando os seus inspirados hinos.

As irmãs louvaram com belos hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os hinos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus. 

A Dca. Raquel que preside o Círculo de Oração, falou da honra de estar na organização deste congresso e das expectativas que foram surpreendidas. A irmã Raquel ainda comentou que os resultados foram bem maiores do que os organizadores tinham imaginado para a festividades. - Deus cumpriu a promessa que tinha feito, que foi maravilhoso, pois muitas almas foram salvas, e vários batismos com o Espirito Santo aconteceram. Tudo aquilo que pedimos ao nosso Deus foi realizado aqui. – Afirmou.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do pastor e conferencista internacional Jonas Ribeiro que preside a IPU da cidade de Santa Cruz Cabrália – Ba. Enquanto a palavra era ministrada, a Igreja se alegrava no Espírito, reconhecendo a dependência no único e verdadeiro Deus, pois o pregador foi usado pelo Senhor, como um canal de bênçãos, trazendo a mensagem direcionada aos corações e às necessidades particulares, algo que só o nosso Deus pode fazer. 

- Contemplamos uma igreja alegre, feliz, agradecida, que foi cheia do Espírito Santo e que foram renovados. O Deus se manifestou no coração de centenas de adoradores durante este congresso, com mensagens poderosas e os cantores inspiradíssimos, cheios do Espírito, honrando nossas orações”, afirmou o Pr. Masedon. A respeito do 2º Encontro de Ministros e do Congresso, a análise que ele faz é que o evento foi “extremamente satisfatório”. Por isso, a IPU local, tem motivos de sobra para agradecer ao Senhor Todo Poderoso, pelos benefícios que ele fez nesses dias e certamente continuará fazendo, para cada um.


Leia também

A IPU de Jaguaré - ES, realizou o 1º Encontro de Crianças.

Culto de encerramento da 4ª Campanha Ministerial na IPU de Itamaraju - Ba.

A IPU de Belmonte - Ba, realizou congresso do Grupo de Jovens.

A IPU de Eunápolis - Ba, realizou congresso de Jovens.

A IPU de Gandu, no campo de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou festividade de Senhoras.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida