Culto de encerramento do 14º Congresso de Senhores, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/04/19 - 09:15

 

O I4º Congresso de Senhores, na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, encerrou na noite de hoje (21/04), com centenas de pessoas presentes rendendo graças a Deus, o evento recebeu a presença de diversos pastores e obreiros de várias cidades com suas respectivas caravanas e comitivas. Foram três dias de intenso mover do Espírito Santo de Deus no templo sede da IPU local.

Os Senhores ao lado de suas respectivas esposas, louvaram com hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os cânticos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A festividade, contou com a presença de muitos cantores abençoados, mostrando através dos louvores como Deus pode falar e mudar os corações. A cantora Sirleide Brito da IPU local, apresentou louvores, o qual caiu na graça da igreja, e a cantora Surany Brito da IPU de Porto Seguro, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

O cantor oficial da festa foi Izaias Silva, que adorou a Deus com hinos contagiantes, o povo se entregou aos louvores, demonstrando a real presença do príncipe da paz em seus corações. Muitos não irão esquecer o que Deus fez realmente em suas vidas e que valeu a pena o esforço para compartilhar deste abençoado trabalho. 

A pregação foi ministrada pelo o pastor e conferencista Ademias Pereira que preside a IPU da cidade de Presidente Tancredo Neves – Ba, que transmitiu uma mensagem baseada no tema da festividade, envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espírito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite e todos foram cheios do poder de Deus.

O Pastor Masedon que preside a IPU local e Convenção Geral, falou que o momento é de agradecer por tudo que vivemos nestes dias de congresso, pois a Glória de Deus se manifestou de forma extraordinária. Desde o primeiro dia como no segundo e no terceiro, os pregadores, cantores e grupos, todos cheios da unção, ofertaram o seu melhor e Deus derramou o seu melhor sobres Igreja, a obra foi completa com batismo com o Espirito Santo, renovação, transformação, e vidas que  aceitaram a Jesus Cristo como salvador de suas almas. O Senhor Deus nos surpreendeu com sua glória nesses.

 


Leia também

Confira o 2º Encontro Estadual do Ungida KIDS - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10ª Encontro Estadual da JUB - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10º Encontro estadual das Esposa de Obreiros e Diaconisas, do Estado da Bahia.

As IPUs do estado da Bahia realizou a 10ª Convenção Estadual, na cidade de Eunápolis.

A 10ª CEIPU - BA, foi coroada com a consagração de novos Obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida