Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/04/24 - 02:38

O último dia do primeiro Encontro Regional dos Gideões, realizado pelo Departamento de Senhores na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – BA, presidida pelo pastor Masedon Inácio da Costa Sérgio, foi marcado pelo sentimento de gratidão pelo que o Senhor operou através dos seus instrumentos nesse evento. Ao presenciar o mover do Espírito Santo e os valiosos ensinos transmitidos nas ministrações e os projetos que estão sendo desenvolvidos para alcançar cada vez mais vidas com a mensagem do evangelho, todos que participaram deste encontro podem glorificar a Deus por tudo o que Ele tem realizado através de sua igreja. Além da edificação espiritual de obreiros e membros, o Congresso terminou com almas se rendendo aos pés do Senhor.

O Grupo de senhores, realizou uma belíssima apresentação, entoando hinos que deixaram a igreja envolvida em um clima bastante espiritual e todos enalteceram ao Pai, o Filho e Espirito Santo

.

O encontro contou com a participação do cantor Diego Araujo que adorou ao Senhor Deus com belos e poderosos hinos, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

O preletor oficial foi o pastor Jonas Ribeiro, ministrando uma mensagem, uma palavra baseada no tema da festividade a palavra exposta agiu gloriosamente em cada coração demostrando que apesar de nossas fraquezas, o Senhor nos escolheu e nos chamou para fazermos a sua obra.

Deus confirmou este encontro, as mensagens pregadas foram genuinamente espirituais e falaram poderosamente em nossos corações. Parabenizo dos congressistas, agradeço a Deus por essa vitória, agradeço toda igreja, todos os departamentos e líderes e finalizo dizendo que estou maravilhado com o que Deus realizou em nosso meio, fica meus agradecimentos a todos”. Finalizou o pastor Washington.

O Pr. Masedon, parabenizou a diretoria dos Gideões por toda a programação apresentada, falando que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram neste evento, na sequência, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um, finalizando o culto. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Itamaraju - BA, realizou a 2ª Conferência Kids.

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida