Culto de emancipação e festividade do C. de Oração, na IPU de Vespasiano - MG.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 09/04/18 - 10:19

 

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Vespasiano - MG, liderada pelo Hélio, realizou uma grande festividade em agradecimento a Deus pela a emancipação do campo local e a 1º aniversário do Círculo de oração. Foram noites onde o Senhor falou poderosamente aos corações. Os pastore, obreiros, membros e congregados da igreja local e região, cooperaram de forma singular no evento e Deus confirmou sua presença com o derramar do Espírito Santo na vida dos verdadeiros adoradores.

A chegada do Pr. Hélio e família nesta cidade, foi realmente direcionada e aprovada por Deus, pois os frutos de crescimento têm provado que o Senhor confirmou a presença do teu servo neste trabalho. Justamente um ano atrás esta região estava precisando de um pastor com compromisso e disposição e que estivesse pronto a pagar o preço necessário para o crescimento desta igreja. Hoje a IPU de Vespasiano está de parabéns pelo crescimento, e por todos terem abraçados esta causa e Deus tem confirmado tudo o que vem acontecendo para o engrandecimento do seu reino.

Parabéns pastor, cremos que no próximo ano esta obra esteja ainda maior e que Deus venha ser glorificado a cada dia com o seu trabalho e de todos aqueles que te auxiliam e estã unidos para expansão deste ministério.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida