Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/04/24 - 10:08

Aconteceu na noite de ontem (14/04), o culto de abertura do Primeiro Encontro Regional dos Gideões, na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, sob o tema “, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. AM: 04;12. O culto de abertura já demonstrou o quanto o Senhor Jesus está abençoando este encontro. Esta maravilhosa noite de adoração a Deus, contou com a participação de diversos cantores locais e regionais. Os louvores cantados foram cheios da unção, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espírito Santos através dos hinos.

Os senhores demonstraram muita dedicação nos ensaios, nos louvores apresentado, em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os hinos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A ministração da palavra, ficou sob a responsabilidade do conferencista Diego Araujo. Enquanto a palavra era ministrada, a Igreja se alegrava no Espírito, reconhecendo a dependência no único e verdadeiro Deus. A ministração foi fortemente orientada para o fortalecimento espiritual na preservação da conduta cristã.

O pastor Washigton Marque, parabenizou toda a diretoria dos senhores, e agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que estão participando ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. O grupo de senhores está sendo parabenizado por todos, pela a organização do evento e por toda a recepção disponível.


Leia também

A IPU de Itamaraju - BA, realizou a 2ª Conferência Kids.

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida