Consagração de novos Obreiros, marcou o 2º Encontro de Ministros na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/12/17 - 02:03

 

A separação, consagração, unção e ordenação de obreiros marcaram o 2º Encontro de Ministros da CGIPU e o encerramento o 43º Congresso do Círculo de oração da IPU de Itamaraju – Ba, no último domingo (17/12). A cerimônia aconteceu no templo sede, e contou com a participação efetiva de centenas de membros, obreiros e pastores de diversos estados brasileiros.  

Os Pastores ungiram com óleo os candidatos a Evangelistas, e com a imposição de mãos sobre os novos obreiros e obreiras da casa do senhor, confirmando assim o chamado que Cristo Jesus tem nas vidas destes homens valorosos e destas mulheres virtuosas. Oremos para que cada um possa cumprir sua missão, sendo obreiros aprovados por este ministério e principalmente por Deus.

Logo após os irmãos serem: ungidos, consagrados e separados na noite, se confraternizaram com abraços, demonstrando muita união e acima de tudo muito cooperativismo para levar avante esta obra que é um direito de todos aqueles compromissados com o reino dos céus. 

“Realizamos aqui uma grande consagração de diáconos e diaconizas, presbíteros, pastores e evangelistas, coroando essa festa bonita que foi realizada, com muita alegria. Isso mostrando o desenvolvimento da Obra de Deus na família IPU. Então, nós agradecemos a Deus e podemos dizer que a Igreja Pentecostal Ungida de parabéns, toda a equipe, toda a mesa diretora, toda a igreja está de parabéns pelo acontecimento”. Declarou o presidente da CGIPU, pastor Masedon Inácio da Costa.


Leia também

A IPU de Jaguaré - ES, realizou o 1º Encontro de Crianças.

Culto de encerramento da 4ª Campanha Ministerial na IPU de Itamaraju - Ba.

A IPU de Belmonte - Ba, realizou congresso do Grupo de Jovens.

A IPU de Eunápolis - Ba, realizou congresso de Jovens.

A IPU de Gandu, no campo de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou festividade de Senhoras.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida