Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/02/26 - 10:44
A Igreja Pentecostal de Vila Nova de Colares realizará no próximo sábado, dia 21 de fevereiro, às 19h, o grande Congresso “Despertar”, um evento que promete marcar profundamente a vida espiritual dos participantes.

O congresso acontecerá na sede localizada na Rua Itaipu, 685 – Vila Nova de Colares, reunindo convidados especiais e a igreja local em uma noite de adoração, palavra e manifestação do poder de Deus.
O evento contará com a participação da Pastora Mara, da Missionária Fernanda, da Dupla Cida e Rosy, além do Pastor Alison, que estarão ministrando louvores e trazendo mensagens inspiradas para edificação da igreja.
A programação também terá a presença da Banda Eklesia, da IPU Vitória, fortalecendo ainda mais o momento de louvor e celebração.
O pastor local, Pr. Aldo Soares, destacou a importância espiritual do congresso e fez um convite especial à comunidade:
“O Congresso Despertar nasce no coração de Deus como um chamado para este tempo. Vivemos dias em que a igreja precisa se levantar, se posicionar e reacender a chama do Espírito. Será uma noite de renovo, alinhamento e despertamento espiritual. Convido toda a igreja e a comunidade de Vila Nova de Colares para estarem conosco. Cremos que Deus fará grandes coisas em nosso meio.”
O pastor reforçou ainda que o evento é aberto ao público e que toda a igreja está mobilizada para receber os participantes com alegria e expectativa.Um Chamado ao Despertar
Com o tema “Despertar”, o congresso propõe uma reflexão profunda sobre vigilância espiritual, compromisso com Deus e preparação para os tempos atuais. A expectativa é de um ambiente de intensa adoração, comunhão e impacto espiritual.
A liderança convida famílias, jovens, obreiros e toda a comunidade para participarem desta noite especial que promete ser um divisor de águas na vida de muitos.
Participe e venha viver esse despertar!