Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/02/26 - 02:27
No último domingo dia 08 de fevereiro, aconteceu uma importante reunião promovida pela Convenção Estadual das Igrejas Pentecostais Ungidas (IPUs) do Estado do Espírito Santo, presidida pelo Pastor Jeremias. O encontro foi realizado no templo sede da IPU de Balneário Carapebus, em Serra – ES, igreja presidida pelo Pastor Vitor, que recebeu os convencionais com grande alegria e hospitalidade.
A reunião teve como principal objetivo o alinhamento final para a realização da Convenção Estadual, que acontecerá no mês de março. O momento foi marcado por organização, planejamento e direcionamentos estratégicos para que o evento estadual seja realizado com excelência, fortalecendo ainda mais a obra no Espírito Santo.

Estiveram presentes os membros da mesa estadual e diversos pastores de campos, que contribuíram ativamente nas pautas discutidas. O clima foi de unidade, cooperação e compromisso com o crescimento da obra de Deus no estado.
O Pastor Jeremias destacou a importância do momento e a responsabilidade que a liderança carrega na condução da convenção:
“Estamos vivendo um tempo de organização e fortalecimento. Esta reunião foi fundamental para alinharmos cada detalhe da nossa Convenção Estadual. Cremos que o Senhor fará grandes coisas no mês de março. Agradeço a cada membro da mesa estadual e a todos os pastores de campos pelo empenho, dedicação e compromisso com a obra. Unidos, avançaremos ainda mais.”
O encontro foi considerado extremamente produtivo, reafirmando o compromisso da liderança estadual com a excelência administrativa e espiritual.
Em nota, o Pastor Masedon Inácio, presidente da Convenção Geral das IPUs, parabenizou todos os obreiros do estado pelo trabalho desenvolvido:
“Parabenizo o Pastor Jeremias, toda a mesa estadual e os pastores de campos do Espírito Santo pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado. É visível o comprometimento, a organização e o zelo com a obra do Senhor. Que Deus continue abençoando cada obreiro e fortalecendo a IPU no Espírito Santo.”
A expectativa agora se volta para a realização da Convenção Estadual em março, que promete ser um marco para a igreja no estado, reunindo lideranças e membros em um grande mover de comunhão, crescimento e edificação espiritual.