CEIPU – ES avança nos preparativos da Convenção Estadual em reunião na IPU de Balneário Carapebus.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/02/26 - 02:27

No último domingo dia 08 de fevereiro, aconteceu uma importante reunião promovida pela Convenção Estadual das Igrejas Pentecostais Ungidas (IPUs) do Estado do Espírito Santo, presidida pelo Pastor Jeremias. O encontro foi realizado no templo sede da IPU de Balneário Carapebus, em Serra – ES, igreja presidida pelo Pastor Vitor, que recebeu os convencionais com grande alegria e hospitalidade.

A reunião teve como principal objetivo o alinhamento final para a realização da Convenção Estadual, que acontecerá no mês de março. O momento foi marcado por organização, planejamento e direcionamentos estratégicos para que o evento estadual seja realizado com excelência, fortalecendo ainda mais a obra no Espírito Santo.


Estiveram presentes os membros da mesa estadual e diversos pastores de campos, que contribuíram ativamente nas pautas discutidas. O clima foi de unidade, cooperação e compromisso com o crescimento da obra de Deus no estado.

O Pastor Jeremias destacou a importância do momento e a responsabilidade que a liderança carrega na condução da convenção:

“Estamos vivendo um tempo de organização e fortalecimento. Esta reunião foi fundamental para alinharmos cada detalhe da nossa Convenção Estadual. Cremos que o Senhor fará grandes coisas no mês de março. Agradeço a cada membro da mesa estadual e a todos os pastores de campos pelo empenho, dedicação e compromisso com a obra. Unidos, avançaremos ainda mais.”

O encontro foi considerado extremamente produtivo, reafirmando o compromisso da liderança estadual com a excelência administrativa e espiritual.

Em nota, o Pastor Masedon Inácio, presidente da Convenção Geral das IPUs, parabenizou todos os obreiros do estado pelo trabalho desenvolvido:

“Parabenizo o Pastor Jeremias, toda a mesa estadual e os pastores de campos do Espírito Santo pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado. É visível o comprometimento, a organização e o zelo com a obra do Senhor. Que Deus continue abençoando cada obreiro e fortalecendo a IPU no Espírito Santo.”

A expectativa agora se volta para a realização da Convenção Estadual em março, que promete ser um marco para a igreja no estado, reunindo lideranças e membros em um grande mover de comunhão, crescimento e edificação espiritual.


Leia também

Grupo de Mocidade Chama Eterna da IPU de São Ludgero vive dois dias de bênçãos e avivamento

Igreja Pentecostal Ungida de São Ludgero promove tarde especial em celebração ao Outubro Rosa

IPU de São Ludgero celebra batismo nas águas do irmão Genilton

Pr. Aldo Soares Emite Nota de Agradecimento pela Festa Conjunta da IPU de Vila Nova de Colares.

Pastor Jociel emite nota de agradecimento a todos os envolvidos na festividade da IPU de Itamaraju

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida