Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/08/25 - 02:10
A Convenção Estadual das Igrejas Pentecostais Ungida da Bahia e dos Estados Agregados (CEIPU-BA) está organizando uma grande obra missionária no estado do Pará. A ação, que contará com a participação da diretoria da instituição, tem como objetivo expandir o evangelho e alcançar novas vidas com a mensagem cristã.
No Pará, a Igreja Pentecostal Ungida (IPU) é presidida pelo Pastor Carleone e pela Pastora Lia, que receberão a comitiva baiana com alegria e espírito de cooperação, reforçando a unidade do trabalho missionário.
✦ Palavra do Presidente
“Nosso coração se enche de gratidão a Deus por contribuir com a propagação do evangelho junto com nossos irmãos no Pará.
Cremos que muitas vidas serão alcançadas pelo poder da Palavra e que essa obra glorificará o nome de Jesus.
Contamos com o apoio e a oração dos irmãos para que essa missão seja um marco de avivamento e unidade entre as igrejas.”
— Pr. Jonas Ribeiro, Presidente da CEIPU-BA
A diretoria da CEIPU-BA, responsável pela mobilização da obra missionária, é composta por:
Pr. Jonas Ribeiro – Presidente
Pr. Washington Marques – 1º Vice-presidente
Pr. Arimar Silva – 2º Vice-presidente
Pr. Marco Ferreira – 1º Tesoureiro
Pr. José Silva – 2º Tesoureiro
Pr. Mervivaldo Nascimento – 1º Secretário
Pr. Osvaldo Agnelo – 2º Secretário
De acordo com a organização, cada oferta é fundamental para que a obra evangelística se concretize, alcançando pessoas e glorificando o nome de Jesus. As contribuições podem ser feitas por meio do PIX (chave 73981754236 – Marcos Ferreira da Silva).
Inspirada na passagem bíblica de Romanos 10:14 — “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar?” —, a CEIPU-BA reforça a importância da união dos cristãos para levar a Palavra de Deus aos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la.
A Convenção conclama cada membro e apoiador a participar com amor, fé e oração, tornando-se parte dessa missão que tem como foco glorificar a Cristo e edificar vidas no estado do Pará.