Cantores presentes na comemoração dos 40 anos da Igreja Pentecostal Ungida.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/12/14 - 03:34

  Tivemos nesta festividade de comemoração ao JUBILEU DE RUBI DA IGREJA PENTECOSTAL UNGIDA, a presença de muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e mudar os corações. A cantora Silvana Viana da IPU de Itamaraju – Ba, apresentou alguns hinos do seu CD, os quais caíram na graça da igreja A Dca. Jaqueline da IPU de Lisboa em Portugal, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. 
 
 
     Na quarta-feira, a cantora Maxuele Costa da IPU de Itamaraju – Ba, ministrou uma bela canção nos trazendo uma mensagem através do louvor que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. O cantor Sergio Tavares do estado do Espirito Santo, louvou a Deus, na quinta-feira, com inspiração e igreja magnificou o seu Santo nome. 
 
     A sexta feira, foi abrilhantada com participação especial da cantora Cleidimar Franco, que pertence a IPU da cidade de Prado – Ba, adorando a Deus com belas canções de seu CD, a cantora demonstrou muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus. 
 
   O MINISTERIO KADOSHY, teve sua participação nesta festividade, a vocalista Sirleide Brito demostrou muito preparo para servir a Deus através do louvor.
 
 
     A cantora Sirlane Brito da IPU da cidade Porto Seguro – Ba, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. A cantora Josiane Cardoso da IPU de Eunápolis - Ba, apresentou belos hinos ao senhor Deus, os quais caíram na graça da igreja.
 
 
    O cantor Adilson Gigante, ofertou ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus. A cantora Nubia Xavier do estado do Espirito Santo, esteve presente, e adorou ao Senhor Deus, com hinos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome. 
 
 
     A participação da cantora Giliane Silva louvando ao Senhor Deus, a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus, e a cantora Elineia do estado de São Paulo. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário. 
 
 
   Esta maravilhosa festividade de adoração a Deus, contou com a presença da Banda “Primeira Unção”, os louvores cantados foram cheios da unção, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espirito Santos através dos hinos.  

  A IPU de Itamaraju - Ba está bem servida com estes instrumentistas  altamente comprometidos em fazer o melhor para enaltecer o nome de Deus.

cgipu, 23/12/204.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida