Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia após se recuperar da Covid-19

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/01/21 - 07:11

O artista, 33, se recuperou da doença no mês de setembro, mas mal-estar retornou no fim do ano passado.

 

O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira (19), vítima de pneumonia. O artista, de 33 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no mês de setembro de 2020 e, na época, ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos. No entanto, após a finalização do tratamento, a alta foi autorizada.

Ainda assim, o mal estar com a respiração retornou em dezembro. No dia 5 de janeiro deste ano, Flávio foi internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Segundo a família, dessa vez 90% dos pulmões estavam comprometidos, o que levou a uma transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ronaldo Gazolla.  

Na segunda (18), a esposa do cantor, Suzanna Anjos, pediu por orações e revelou o agravamento do estado clínico em um quadro de infecção pulmonar. "Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!", disse em apelo.

Flávio deixa um filho, Yohan, fruto do relacionamento com Suzanna. Em publicação nas redes oficiais, familiares confirmaram que o sepultamento ocorreu na tarde de quarta-feira (20), no Rio de Janeiro.

diariodonordeste.com


Leia também

Em respeito ao Decreto estadual. As atividades presenciais nas IPUs da Bahia estão suspensas.

A IPU de Cocão em Wenceslau Guimarães - Ba, recebeu novo lider.

A IPU de Itamaraju - Ba, realizou ação solidaria com entrega de sopa.

Pr. Benevaldo Pereira é empossado na IPU de Barra Velha - SC.

A IPU da cidade de Belmonte - Ba, batizou novos membros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida