Camila Campos interpreta o clássico “Nos Braços do Pai”, de Ana Paula Valadão

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/11/23 - 09:02

Depois de dois anos dedicando-se inteiramente à família, devido à gravidez e ao nascimento da sua primeira filha, Bela, Camila Campos lança, pela Onimusic, o clássico cristão “Nos Braços do Pai”, da cantora e compositora Ana Paula Valadão Bessa. Camila diz que poder regravar esta canção e lançá-la é um privilégio muito grande e que ela se sente como “Eliseu e Elias, dando continuidade a um legado que a própria Ana Paula comentou ao dizer, certa vez, que ‘esta geração precisa dar continuidade ao legado dos profetas’. Então, regravar esta canção é, ao mesmo tempo, um privilégio e uma grande responsabilidade”.

Camila conta que sempre desejou gravar as canções do Diante do Trono, porque são músicas que fazem parte da sua vida desde sempre. É uma oportunidade que ela pedia a Deus. Neste ano, “Deus foi proporcionando que as portas fossem se abrindo e algumas conexões foram realizadas. Agora, tenho esta honra! Estou realizando um desejo que está em meu coração desde 2010, quando gravei o meu primeiro CD”.

As canções de Ana Paula Valadão fazem parte da vida de muitas pessoas e, para Camila Campos, ela é a maior referência na música gospel como cantora, pregadora e, principalmente, como compositora: “A Ana Paula mudou a história do louvor e da adoração do Brasil e ela fez isso com canções próprias, o que é um desafio ainda maior. A Ana tem composições baseadas em textos bíblicos que são muito difíceis, e ela consegue musicalizá-los e transformá-los em adoração. Ela é a maior inspiração que eu tenho na música gospel.”

No dia 17 de novembro de 2020, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Ana Paula participou, via link, da live “BH Profetiza”, quando, juntas, ela e Camila Campos cantaram um outro clássico, a música “Preciso de Ti”. Camila diz que a participação da cantora na live “BH Profetiza” foi fundamental, porque ela foi a primeira a realizar um evento gospel de grande porte ali: “A Ana estabeleceu um culto, um altar para o Senhor no Mineirão. Quando idealizamos a live, a primeira pessoa que veio ao meu coração foi a Ana Paula, exatamente pela unção de Elias sobre a sua vida. Agora, podemos abençoar como Eliseu e dar continuidade aos atos proféticos em Belo Horizonte. A participação dela teve um significado muito grande e muito importante no mundo espiritual.”

A música “Nos Braços do Pai” faz parte da vida de Camila Campos e está bem impregnada em seu coração e em sua mente, a ponto de ela saber todos os espontâneos da canção. Tanto assim que, na hora de gravá-la, Camila os reproduzia automaticamente e “foi até difícil dar a ela uma nova identidade, pois esses espontâneos também ficaram em nosso coração. Até hoje, percebo que as pessoas vão cantar as músicas da Ana e vem ‘Paizinho eu te amo’, aqueles espontâneos dela. É que ouvimos tanto a música e ela entrou tanto no coração que cantamos não somente a música, mas até os arranjos”.

“Nos Braços do Pai” é o quinto álbum ao vivo do Ministério de Louvor Diante do Trono, gravado e lançado em 2002. Esse disco foi gravado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), em julho de 2002, com uma das maiores estruturas de palco já construídos no Brasil. Na época, foi erguido com 78 metros de frente. O evento foi um recorde de público na capital nacional: 1 milhão e 200 mil pessoas, de acordo com a polícia local.

“Eu oro para que você seja abençoado por esta canção e seja conduzido para os braços do Pai. Que sinta todo o amor que Ele tem por você e viva sempre na presença dEle. Eu gostaria também de contar com o seu apoio para este meu primeiro lançamento de 2023, depois de dois anos sem lançar uma música, devido à minha gravidez e às mudanças geográficas que eu precisei fazer. Voltar a lançar uma canção sempre gera expectativa e ansiedade. Então, peço a todos que caminham conosco para nos apoiar, pois este lançamento é muito significativo, importante mesmo para mim. Ele marca um tempo novo no meu ministério, em minha jornada ministerial por meio da música. Eu conto com você, com todos vocês. Muito obrigada e que Deus abençoe a todos.” (Camila Campos)

Por Ana Paula Costa


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida