Batismo na IPU de Caraíva - Ba, realiza um abençoado batismo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/09/15 - 08:38

 

     A IPU de Caraíva que pertence a cidade de Porto Seguro - Ba, realizou no dia 27 de Setembro de 2015, em meio a uma abençoada festividade, um abençoados batismo com 16 candidatos e Deus abençoou grandemente este momento. O Pr. Osiel Fiuza pastoreia o campo de Porto seguro esteve presente, juntamente com o Evangelista Valdemir que dirige a Igreja de local. O Batismo demonstrou o crescimento desta igreja nesta localidade, mesmo enfrentando algumas dificuldades, as pessoas têm decidido ao evangelho e permanecido firmes aos pés de Jesus.

     Os candidatos se posicionaram as águas diante dos ministros de Deus e mais uma vez declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada.

     O batismo é uma cerimônia simples, mas de grande valor para a Igreja, desde os primeiros tempos do cristianismo. Pelo batismo, os cristãos testificam o novo nascimento e sua participação no Corpo de Cristo, a Igreja.

     Este batismo nos mostra o quanto o nosso ministério tem sido agraciado com as mais ricas bênçãos do Senhor Jesus, e as IPUs vem crescendo a cada dia e o número de salvos tem sido aprimorado com novas decisões para a glória de Deus Pai. (Comentou o Pr. Osiel Fiusa).

cgipu, 29/09/2015

 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida