Ator fala sobre o desafio de ser cristão em Hollywood

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/10/20 - 02:12

Os desafios na indústria do entretenimento são expostos por Matthew McConaughey.

Matthew McConaughey (Foto: Reprodução/YouTube)


Desde os anos de 1990 o ator e produtor Matthew McConaughey faz sucesso em Hollywood. Acontece que ele é cristão e enfrenta vários desafios na sua profissão. O ator afirma ser muito religioso e mantém a sua fé e crenças no cristianismo.

O ator fez uma aparição recente em uma entrevista na web no The Joe Rogan Experience, no qual ele expos alguns dos obstáculos se ser cristãos em meio as celebridades. Afirmou que muitos atores reconhecidos demonstram muito medo de reconhecer sua fé publicamente, pois pode afetar a sua carreira.

Matthew fala que em muitos momentos ele estava no palco recebendo uma premiação e via seus colegas de Hollywood, muitos que ele já orou antes do jantar. Mostrando assim que muitos escondem a sua fé diante da comunidade hollywoodiana.

Hoje com 51 anos, o ator explica que acontecem muito esse tipo de comportamento, mas ele não julga ninguém por isso. Comentou que quando agradece a Deus no palco alguns começam a bater palmas, mas depois param com medo de não conseguirem um emprego no futuro.

De acordo com o God TV, ele também falou que em Hollywood as pessoas tendem a ignorar a cultura, cancelando-a e negligenciando-a, padrão que se torna visível. Ele comentou que falar sobre perdão é ir contra esse padrão comportamental.

Por fim, ele reforça o perdão, dizendo que não podemos apagar os erros das pessoas e devemos liberar o perdão. Algo que a cultura tem feito com as pessoas as tornando amargas umas com as outras.

gospelprime.com


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, realizou culto festivo com o Conjunto Rompento em Fé.

A IPU de Barra Velha - SC, realizou culto alusivo a festa conjunta dos departamentos.

Batimo de 04 novos membros demonstra o crescimento da IPU de Porto Seguro - Ba.

A IPU de Itamaraju - Ba, realizou palestras em prevenção a depressão e suicídio.

A CEIPU - SP, realizou consagração e recebimento de novos obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida