As Esposas de Obreiros, realizaram o 20º Encontro e elegeu nova Diretoria.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/12/18 - 07:14

 

 

As Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida, realizou o seu 20º Encontro Nacional, e o número de presentes demonstrou o crescimento de participação das irmãs. Este encontro vem crescendo a cada ano, pois nós sabemos que a cada Obreiro chamado é mais uma esposa a integrar nestes encontros. Segundo Dca. Arnubia Cristina que preside o Encontro Nacional das Esposas de Obreiro das IPUs, este é um grande momento para troca de experiências, confraternizações, além de aprendizado específico que servem de benefícios do ministério. Foram reuniões preenchida de muito aprendizado e unção do Espírito Santo. Nas ministrações é possível perceber o toque de Deus na vida das irmãs.

As palestrantes deste encontro foram: A Dca. Arnubia Cristina com o tema “O desempenho da Mesa”, a Dca. Abigaildes Queiroz com o tema “A Importância da flexibilidade na vida de uma mulher como líder”, a Dca. Ana Paula com o tema “Tesouro escondido em um vaso de barro” e Dca. Josiane Cardoso com o tema do Slogan do evento. As participantes gostaram muito do que ouviram e prometeram colocar em ação todos os itens em prol de aperfeiçoar o andamento da obra de Deus.

Foi realizada a ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, para um período de quatro anos na manhã de domingo, e tudo aconteceu na verdadeira direção de Deus. As candidatas eleitas para os próximos quatros anos são, Presidente Dca. Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, Vice-Presidente Dca. Raquel Oliveira da IPU de Itamaraju – Ba, e Dca. Cleanes Novais da IPU de Itabuna – Ba, 1ª Secretaria Dca. Elionay Pires da IPU de Itamaraju – Ba, 2ª Secretaria Dca. Lidineia Daylly da IPU de Porto Seguro – Ba, 1ª Tesoureira Dca. Jacinilda Brito da IPU de Alcobaça – Ba, 2ª Tesoureira Dca. Edineia Lemos da IPU de Porto Seguro – Ba e coordenadora de Eventos a Dca. Surany Brito e Dca. Marilene Sena da IPU de Porto Seguro – Ba.   

 


Leia também

A IPU de Itabuna, Ba, batizou novos membros, no mês de junho.

A IPU do bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante festividade.

A IPU da cidade de Eunápolis - Ba, realizou a cerimonia de batismo, no mês de junho.

A IPU de Sumaré - SP, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

Pastor Adegilson é empossado na IPU da cidade Pedro Canario - ES.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida