Após lipoaspiração, morre cantora gospel Fernanda Fé, aos 41 anos

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/09/19 - 08:05

A cantora gospel Fernanda Daibert Escobar de Albuquerque, de 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, em decorrência de complicações depois de passar por um procedimento de lipoaspiração em Belo Horizonte. A cantora, conhecida como Fernanda Fé, era mulher do ex-jogador Fernando Albuquerque, o Ceará, com passagens por times como Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro. Ela ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo depois de passar por três hospitais. Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos. Fernanda será enterrada no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento”, escreveu Ceará numa rede social. “Te amo muito, mãe, descanse em paz”, publicou o filho do casal Levi Daibert.

Fernanda morava em Minas Gerais desde 2012 com a família. Nas eleições do ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não conseguiu se eleger.

veja.abril.com.br

 

 

 


Leia também

Pr. Ezequias, batizou 02 novos membros, na IPU de Indaiatuba - SP.

Culto de renovação de votos, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

A IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, realizou o 11º Congresso de Jovens.

A IPU de Capivari - SP, comemorou o 14º Congresso de Jovens.

A IPU da cidade de Teolandia - Ba, batizou oito novos membros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida