Após aceitar Jesus Cristo, Snoop Dogg vai lançar CD gospel este ano. Assista.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/01/18 - 11:56

Snoop Dogg, rapper americano mundialmente conhecido que já ultrapassou a marca dos 36 milhões de álbuns vendidos, anunciou recentemente que está prestes à lançar o seu primeiro CD gospel na carreira.

Com mais de 25 anos de atuação na música, além de atuações em filmes e TV, o testemunho de Snoop acerca da sua experiência com Deus deve tocar outras personalidades no mundo da fama. Em 2017, logo após sua conversão, Snoop Dogg já havia adiantado o seu desejo de lançar um álbum cristão.

“Sempre esteve em meu coração. Eu nunca o fiz [gravação de CD gospel], porque sempre faço negócios gangsta e faço isso e faço aquilo. Mas eu sinto como se estivesse em meu coração há muito tempo. Preciso fazer isso agora. Eu e a Faith Evans, estamos conversando pesado sobre isto, porque ela quer fazer isto comigo. […] Nós vamos fazer isso direito.”, disse ele em uma entrevista ao The Pharmacy na época.

Snoop Dogg vai liberar algumas músicas já no mês que vem, em um show que contará com a participação de outras personalidades do meio evangélico, entre elas, além de Tye Tribbett e The Clark Sisters, estará a atriz e cantora Faith Evans, com quem Snoop já havia dito que gostaria de fazer uma parceria.

O novo CD de Snoop Dog é intitulado “Snoop Dogg Presents the Bible of Love” (Snoop Dogg Apresenta a Bíblia do Amor, em tradução livre), e deve trazer canções que abordam as experiências do cantor e seu processo de conversão ao evangelho cristão.

Sendo um dos maiores nomes do rapper mundial, o lançamento de um CD cristão vindo de Snoop Dogg é um verdadeiro marco no segmento, o que deve chamar atenção para outros rappers cristãos e dar mais visibilidade ao cenário da música cristã alternativa.

Abaixo, segue a entrevista onde o cantor anunciou pela primeira vez a produção do CD:

gospelmais.com

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida