Anderson Freire e Amigos: MK Music lança novo álbum do cantor e compositor

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/04/14 - 09:11

 O cantor Anderson Freire acaba de lançar seu novo disco, “Anderson Freire e Amigos”, que traz participação de grandes nomes da música gospel nacional.

O disco reúne Bruna Karla, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça e Banda Giom e Wilian Nascimento.

O repertório é formado por composições do próprio Anderson, e mescla canções inéditas e regravações. Os dois projetos anteriores de Anderson, “Identidade” e “Raridade”, renderam ao cantor certificados de Disco de Ouro e Platina, além de uma indicação do álbum “Raridade” ao Grammy Latino 2013 como “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e da conquista do Troféu Promessas 2013, da TV Globo, como “Melhor Cantor”.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, explicou a escolha do repertório: “Escolhemos as canções já pensando nos intérpretes. Busquei os cantores que gravaram músicas do Anderson anteriormente ou que já tivessem feito algum dueto. E, claro, a identificação emocional foi imprescindível… Muitas canções e pessoas importantes não tiveram como entrar. Certamente, rende mais uns três CDs… Mas em nada ofusca o brilho do projeto”, comentou.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, “algumas canções ganharam novos arranjos”, enquanto “outras dispensaram releitura”.

Confira o preview do álbum:

“Anderson Freire e Amigos”

Por Tiago Chagas, para o Gospel+, 28/04/2014.

 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida