Amazon e The Wonder Project anunciam série sobre Saul e Davi para o Prime Video

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/02/24 - 02:34

Amazon MGM Studios e The Wonder Project lançarão em breve uma série para o Prime Video sobre a história dos reis de Israel, Saul e Davi. A série, intitulada “A Casa de Davi”, é baseada no Antigo Testamento e foi anunciada pela revista Variety.

The Wonder Project é uma produtora de entretenimento baseada na fé, criada recentemente por pessoas envolvidas em filmes como “Jesus Revolution” e “I Can Only Imagine”. Dallas Jenkins, criador da série de sucesso “The Chosen”, é um dos grandes acionistas e consultor especial da empresa. Seu lema é “Histórias que restauram a fé no que realmente vale a pena acreditar”.

“Como ‘A Casa de Davi’ é o primeiro projeto deste novo acordo, estamos preparando o cenário para uma série de filmes e programas de televisão envolventes e baseados em valores”, disse Jon Erwin, da The Wonder Project.

A série é uma ideia de Erwin, que atua como produtor executivo junto com Chad Oakes, Mike Frislev e Jonathan Walker. Justin Rosenblatt será o executivo responsável pela produção em nome da The Wonder Project. Em parceria com The Wonder Project e Amazon MGM Studios, a série é produzida por Nomadic Pictures e Argonauts, junto com Kingdom Story Company e Lionsgate Television.

De acordo com a sinopse, o programa “segue o poderoso rei Saul, que está sendo vítima de seu próprio orgulho. Um profeta age obedecendo a Deus para derrubá-lo, ungindo o pastor marginalizado Davi como segundo rei (de Israel)”.

O resumo da obra diz ainda que “Davi se move entre o amor, a violência e a política na corte do homem que está destinado a substituir. Dois reis. Um reino. O resultado é a guerra”.

“Nosso objetivo na The Wonder Project é contar histórias que restaurem a fé em coisas que valem a pena acreditar: família, comunidade, Deus. Estamos impressionados com o compromisso da Amazon em nos ajudar, tanto através de importantes recursos quanto de sua confiança em nós para contar essas histórias de forma autêntica”, disse Merryman Hoogstraten, da The Wonder Project.

Vernon Sanders, chefe de TV da Amazon MGM Studios, destacou em comunicado que apoiam a “ambição de oferecer histórias universais de amor, triunfo e espiritualidade”. Não há previsão de estreia.

Redação Exibir


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida