Aline Barros fala sobre casamento, família e fé.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/04/19 - 08:05

A cantora Aline Barros deu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, da emissora paulista RedeTV!, e falou sobre o valor da família para a sociedade e também de seu compromisso com a castidade em seu namoro com o pastor Gilmar Santos.

A artista revelou que se casou virgem após quatro anos e meio de namoro com o então jogador Gilmar Santos. O casamento, no ano 2000, aconteceu após o atleta voltar de quatro anos atuando por clubes da Espanha.

“Casei virgem! O Gilmar foi meu primeiro namorado. Namoramos 4 anos e meio até o casamento. Era permitido fazer o que não ia te trazer peso na mente. Você tem o seu limite, sabe até onde pode ir. Depois que a gente casa, é para sempre. É ‘Eu decidi te amar, independente dos seus erros’”, contou Aline Barros.

No programa Sensacional, a artista também falou sobre a importância da família, pontuando que muitas pessoas se enganam ao acreditar que essa instituição está fadada à extinção: “Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, comentou.

Aline contou ainda que sua vida é resultado de uma postura convicta de sua mãe na recusa ao aborto, já que pessoas próximas a incentivavam a interromper a gravidez por ser muito nova, já que tinha engravidado aos 19 anos: “As pessoas diziam coisas do tipo: ‘Você está no inicio da vida’. Eles foram firmes em uma decisão, em uma atitude e escolha. E tudo na nossa vida depende das escolhas que a gente faz”, contou.

Além de se opor ao aborto, a mãe de Aline Barros fez uma oração pedindo a Deus que ele abençoasse aquela criança com talento para a música: “Ela colocou a mão na barriga e falou: ‘Deus, eu queria tanto que este bebê tivesse uma voz tão linda, tão abençoada’. Foi uma oração dela”, concluiu.

gospelmais.com 


Leia também

Reunião da 1ª Convenção Estadual das IPUs do estado de Rondônia.

A IPU de Vale do Anari - RO, sediou a 1ª CEIPU - RO.

A IPU do distrito de Itaquari, em Alcobaça - Ba, batizou dois novos membros.

A IPU de Teolândia - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A Igreja Pentecostal Ungida de Praia Grande, em Fundão - ES, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida