Abertura da IPU em D. Macedo Costa que pertence o campo de Santo Antonio de Jesus - BA

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/02/21 - 06:48

No último sábado (30 /01), aconteceu solenidade de abertura da igreja Pentecostal Ungida na cidade de D. Macedo - Ba. Com celebração do pastor Jonas Ribeiro que preside a CEIPU – BA, e sua comitiva de pastores, obreiros e membros, aconteceu cerimônia de consagração do novo templo. Na ocasião também aconteceu a posse do pastor Edson Silva. Os dias de cultos já foram agendados, sempre a partir das 19 horas.

A IPU chegou para trazer bênçãos para a cidade, reafirmando que o templo é o local onde as pessoas poderão receber auxílio espiritual e aconselhamentos para uma vida melhor e mais saudável seguindo os princípios bíblicos.

Em suas palavrsa, o pastor Edson a confiança e o apoio do pastor presidente da CEIPU –Ba, e declarou estar muito feliz com o apoio da igreja local e do trabalhar de Deus neste lugar.


Leia também

Congresso Infantil da IPU de Barrolândia é marcado por louvores e muita unção

IPU de Teolândia – BA inviste em músicos com aulas de violão

Crianças celebram Jesus com alegria no Pré-Congresso Infantil da IPU de Jaguaré

Pastor Gerônimo da IPU de Itamaraju é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara Municipal.

IPU de Teolândia - BA emite nota de pesar pelo falecimento do Pastor Edvaldo Francisco dos Santos

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida