A vigília da virada de 2018 para 2019, foi uma benção na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/01/20 - 12:20

A passagem de ano é sempre um momento ´para refletirmos em tudo que fizemos no ano que findou e no que iremos fazer no ano que está chegando. Mas, para nos cristão é uma oportunidade de como igreja, em unidade, de agradecermos a Deus, a quem tributamos por tudo que recebemos, pelo ano que se passou. A vigília da virada é o culto de ação de graças pelo que ano que se finda, e o início de um ano em oração e comunhão em Cristo Jesus.

A virada do ano na Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju, foi marcada por uma vigília com muito louvor e adoração a Deus, testemunho e agradecimentos pelas ricas bênçãos recebidas, a Gloria de Deus foi muito marcante onde a Igreja chorava e glorificava a Deus pois ouve muita unção sobre todos que ali estavam.

No encerramento todos os irmãos cumprimentaram uns aos outros e receberam a presença de Deus deixando a certeza que a Igreja Pentecostal Ungida tem crescido debaixo das orações, tendo como vínculo um dos maiores laços que é o amor, unindo assim todos os membros em um só proposito, o de servir o nosso Senhor Jesus Cristo.

 


Leia também

O porta de noticias da CGIPU, parabeniza a todos dos pais.

A IPU de Jaguaré - ES, realizou a 3ª Festa Conjunta dos departamentos.

A IPU de Eunápolis - Ba, vem demonstrando crescimento, com a realização de um novo batismo.

A IPU de Amadora em Portugal, recebeu 03 novos membros, através do batismo.

A IPU de Itamaraju – Ba, vai está Inaugurando nova Congregação no Bairro São Bernardo.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida