A JUB ES, realizou um grande encontro na IPU de Cruzamento em Vitória - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/11/21 - 10:54

A IPU de Cruzamento em Vitoria - ES, sediou nos dias 30 e 31 de outubro, o Encontro estadual da JUB do estado do Espirito Santo. A programação do evento contou com a realização de gincana, almoço, evangelismo e cultos de adoração. Tudo realizado com o único objetivo de engrandecer do nome Santo do Senhor Deus. os (as) preletores convidados (as) foram: o Ev. Geziel e a jovens Elisangela.

O campo local, se preparou o com muito empenho para a realização deste encontro, que contou com muitos participantes e caravanas com seus respectivos líderes, deixando claro que a cada ano, que a juventude do nosso ministério está aprendendo a valorizar esses encontros, havendo participação efetiva de todos, levando a sério todos os planos, projetos e ideias que venha beneficiar ainda mais o crescimento e a estrutura desta obra.

A Diretoria, vem dando sempre o melhor para este grupo crescer e se desenvolver na presença imensurável de Deus. Os jovens do Estado do Espirito Santo, estão de parabéns pela a realização deste grandioso evento. Que Deus em tudo seja louvado.

 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida