A IPU realiza o Primeiro Encontro de Casais.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/05/15 - 11:00

      O Encontro de Casais é um resgate de princípios no casamento. Com o passar do tempo, muitos casais permitem que situações simples atrapalhem o relacionamento, acabam se perdendo no dia-a-dia com os problemas que surgem na relação conjugal e, por não conseguirem tratar, deixam de viver com tanta intensidade.

    O Encontro tem o objetivo de fazer com que cada casal busque o que foi deixado para trás. Por isso, as ministrações são de libertação e cura no relacionamento, bem como transformação na relação sexual, caso esteja desgastada, obediência, resgate no romantismo... Tudo para que haja restauração dos princípios que foram esquecidos ou que para alguns nunca foram ensinados.

    Apegar-se aos princípios contidos na Palavra de Deus para o casamento fará com que o casal desfrute uma vida de bênção em todas as áreas do relacionamento. Alguns pensam que o Encontro de Casais nasceu para tratar casais problemáticos. Apesar de não ser uma verdade absoluta, estes também encontram cura para as crises. Portanto, fazer o Encontro de Casais é de extrema importância para os cônjuges, independente da forma como vivem.

     A maioria dos casais que vive mal, vive dessa forma por não aplicar os princípios da Palavra de Deus na vida a dois. Muitas vezes, estão mais impregnados de conceitos mundanos do que da vida de Deus. Orientamos que todos os casais façam o Encontro, porque sabemos que se os princípios forem aplicados antes que surjam os problemas, o casal conseguirá êxito familiar.

       Para ajustar o foco e aprender mais sobre o papel do marido e da esposa na vida saudável de um lar, a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, estará realizando nos dias 29 à 31 de Maio de 2015, O 1° ENCONTRO DE CASAIS, que será realizada em um luxuoso residencial que fica localizado em Coroa Vermelha no municipio de Santa Cruz Cabrália - Ba, neste encontro haverá palestras aos casais, dinâmica, passeios turísticos. O pastor Ademias Pereira (Organizador do evento) comentou que este encontro, tem como objetivo sair da rotina, auxiliando no resgate do romantismo da vida conjugal de acordo com a palavra de Deus, visando um casamento próspero, abençoado e duradouro.

     Venha receber as mais ricas bênçãos de Deus para o seu casamento. Entre em contato com o 73 9815 0021, falar com o Pr. Ademias Pereira.

      

 Programação:

Sexta Feira (29/05)

Uma noite com meu o amor.

Sábado (30/05).    

As 08.30 hr.  - Resgatando o amor do conjuge (apresentação dinâmica) .

As 14.00 hr. - A importancia da comunicação de uma vida a dois.

As 19.00 hr. - Louvores a Deus com a Primeira Unção

Domingo (31/05).

As 08.00 hr. Passeio de barco na ilha dos Sol (Ilha dos doces)

As 14.00 hr. Confraternização e encerramento. 
 

CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DO LUXUOSO HOTEL QUE SEDIARÁ O ENCONTRO 

 cgipu, 26/052015


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida