A IPU inaugura novo templo em Sooretama - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 08/04/19 - 08:15

 

Nas noites dos dias 06 e 07 de abril, a Igreja Pentecostal Ungida no estado do Espírito Santo deu mais um passo na evangelização. Desta vez abrindo mais uma Congregação no Bairro Salvado em Sooretama. O culto de abertura contou com a presença de dezenas de pastores, obreiro e membros da Igreja local, região e igrejas coirmãs e a presença em peso dos membros da diretoria da CEIPU – ES. Os pregadores foram o Pr. Jeremias da IPU de Jaguaré – ES e Conf. Jose Antonio. Os músicos Valdemir e Diego, Taysla e Bruna, Lucimar Santos e vários cantores regionais, abrilhantaram o evento com lindas canções em Adoração a Deus.

O Pr. Ezequiel que preside a CEIPU – ES, empossou o Pb. Wochinton e esposa, na direção desta congregação, que assumiram a responsabilidade de estarem conduzindo este novo rebanho diante da presença de Deus, esperando com certeza contar com a cooperação de todos.

A Deus toda honra, glória e poder por mais um trabalho realizado que dignifica o santo nome de Jesus. “Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos. Este é o dia que fez o Senhor: Regozijemo-nos e alegremo-nos Nele”. Salmos 118.23-24.


Leia também

Culto de encerramento do 14º Congresso de Senhores, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

No 2º dia de Congresso dos Gideões na IPU de Itamaraju - Ba, Deus se fez presente.

A presença de Deus tomou conta da abertura do 14º congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju – BA.

A IPU de Balneário Carapebus - ES, realizou o 11º Congresso do Circulo de Oração.

A Igreja Pentecostal Ungida de Itabuna - Ba, sediou o 1º Regional de Mulheres das IPUs.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida