A IPU em Lisboa - Portugal, realizou o SÉTIMO CONGRESSO DO C. DE ORAÇÃO.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/11/15 - 09:38

 

     A IPU de Lisboa em Portugal, realizou debaixo de muita unção de Deus, o 7º Aniversário do Círculo de oração CHAMAS VIVAS, nos dias 07 e 08 de Novembro do corrente ano, baseando -se no Tema – MULHER! É TEMPO DE COLHER SEUS BONS FRUTOS. Mt. 12.33 Os cultos envolventes demonstraram a real presença de Deus neste evento.  Este evento também contou com a ilustre presença do Pr. Osiel Fiusa que preside a IPU da cidade de Porto Seguro – Bahia – Brasil e de sua esposa a cantora e diaconisa Sirlane Brito.

     O Círculo de Oração, louvou a Deus com hinos inspiradíssimo e a igreja foi renovada sob muita unção. As irmãs que oraram a Deus pela realização desta festividade estavam contentes por todas as bênçãos concedida por Deus, no aniversário deste grupo.

     O pastor Osiel, entregou para a igreja uma palavra avivada e deixou claro a necessidade de estarmos com Cristo e vencermos todas as lutas e adversidades que surgirem e cantarmos o hino da vitória. A mensagem para a Igreja a certeza de não estarmos sozinho nesta caminhada e muito em breve colheremos os bons frutos. A Cantora Sirlane, louvou a Deus com toda a sua inspiração com hinos de seu primeiro CD e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

        A Igreja Pentecostal Ungida de Lisboa deixou claro o esforço e empenho de cada obreiro e membros, que não mediram esforços para dar o de melhor ao único e verdadeiro Deus. Todos os presentes glorificaram muito a Deus por este trabalho digno de arte apresentada.

     Parabéns Ev. Wilton por este excelente trabalho que vem se realizando neste país e parabéns ao Círculo de Oração por esta brilhante festividade. AMÉM! QUE DEUS EM TUDO SEJA LOUVADO.

Sandro Meira para o portal CGIPU, 12/11/2015.

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida