A IPU do Km 29 em Wenceslau Guimarães - Ba, batizou novos membros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/09/21 - 12:14

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (Mt 28:19).

A Igreja Pentecostal Ungida do distrito do Km 29 em Wenceslau Guimarães Ba, na direção do Ev. Milton, levou as águas batismais no dia 12 de setembro, os novos candidatos as águas batismais, onde cumpriram a justiça de Deus em suas vidas. Após os cânticos de adoração e gratidão a Deus, foi ministrada uma mensagem pelo Romildo que preside o campo da cidade de Wenceslau Guimarães, e dando continuidade do cerimonial foi realizada a oração pelos candidatos. 

Os novos membros desceram as águas batismais e se posicionaram diante do ministro de Deus e declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada, e foram batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Os irmãos juntamente com os novos batizados ficaram maravilhado e demonstraram total felicidade. Louvamos a Deus por todos esses novos membros do Corpo de Cristo que confirmaram publicamente sua fé em Cristo Jesus. A Deus toda glória e louvor eternamente! Finalizou o pastor.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida