A IPU do distrito de Campo Alegre em Itamaraju - BA, realizou uma grande cruzada evangelistica.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/02/24 - 11:47

É maravilhoso cumprir o ide do Senhor, pois em nada temos a nossa vida por preciosa, contanto que cumpramos com alegria a nossa carreira, e o ministério que recebemos do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus (At 20.24).


A Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Campo Alegre em Itamaraju Bahia, realizou mais uma grande cruzada evangelística. O evento aconteceu neste sábado (24) e reuniu centenas de pessoas em um momento especial de louvor a Deus e pregação da Palavra.

O culto foi muito bem recebido pelos moradores da região. Muitas foram as pessoas que saíram de suas casas e ficaram observando da calçada, mesmo que de longe, o culto ao ar livre. Uma noite que ficou marcada na vida de muitas pessoas.  Os departamentos e cantores da região abrilhantaram a noite com hinos de adoração a Deus e o pastor Valdemir dos Santos ministrou a mensagem bíblica com autoridade e unção. O culto foi marcado pelo poder pentecostal e, ao final da pregação, cinco pessoas entregaram suas vidas para Cristo. 

Em suas palavras o pastor José Silva que pastoreia a IPU local, agradeceu ao ministerio Videira da IPU de Itamaraju pela a organização do evento e a tia Leila juntamente com o ministerio Ungida Kids, e finalizou falando da alegria elo trabalho realizado. “Meus irmãos a missão maior da Igreja na terra é apresentar seus frutos, cada um é responsável em semear a palavra, pois a ordem já foi dada por Jesus: Ide e pregai, quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos envolvidos nesse trabalho, Deus abençoe a cada um de vocês.” Finalizou.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida