A IPU do bairro Liberdade em Itamaraju - Ba, realizou festa conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/10/19 - 07:10

 A IPU do bairro liberdade em Itamaraju – Ba, realizou nos dias 17 a 20 de outubro para realizar a festa Conjunta dos Departamentos. A igreja que muito orou em prol deste evento, sentiu-se recompensadas, pois as bênçãos de Deus foram sem limites na vida do povo presente, sendo que toda a igreja sentiu o quanto Deus abençoou este trabalho, e a prova desta vitória, foi a realização desta grandiosa festa com a Igreja cheia de adoradores. 

Os departamentos, realizaram uma belíssima apresentação em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas, e ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

O pastor Masedon, que preside a IPU de Itamaraju, parabenizou o Pb. Máximo e toda a congregação local, falando sobre a importância da festividade: “O mais importante após estes dias, é que vidas saem daqui transformadas pelo poder de Deus – curas, milagres e o principal o objetivo de toda festa organizada: a salvação de almas para o Reino dos Céus”, finalizou


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida