A IPU de Vereda - BA, celebrou o casamento de Eliseu Gomes e Ana Julia.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/06/24 - 07:14

Dia 01 de junho foi o tão esperado dia desse jovem casal

Eliseu Gomes e Ana Julia

A Cerimônia foi linda e muito abençoada pelo Pastor da Igreja Pentecostal Ungida em Vereda – BA.

Parabéns ao casal! Deus abençoe nessa nova jornada de vida, muita sabedoria e amor!


O casal de noivos Eliseu Gomes e Ana Julia, que pertencem a Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Vereda – BA, se uniram através de linda cerimônia de casamento, realizada na noite deste sábado dia 01 junho. O evento foi realizado no templo sede da IPU local, recebendo a confirmação desta união em nome do pai e do filho e do Espírito Santo. A presença da Igreja e amigos foram marcantes e após a cerimônia, houve os cumprimentos no mesmo local.

O Pr. Marcos Ferreira que preside a IPU local, realizou a cerimônia religiosa com efeito civil, ministrando a benção divina na vida dos noivos. Durante a cerimônia, o pastor proferiu um sermão inspirador, destacando a importância do casamento e da união entre um homem e uma mulher, como uma instituição divina, sacramentada por Deus.  Este casal de jovens tem sido um exemplo na Igreja e acreditamos na felicidade completa na convivência desta nova união.

"Irmãos Eliseu e Ana, que Deus esteja presente nesta união, completando para sempre esta felicidade", são os votos da família IPU.


Leia também

Pastor Alicio lidera grande trabalho missionário na IPU de Vila Nova de Colares

Reconhecimento Público: Pastor Arimar é Homenageado por sua Atuação em Ilhéus

IPU de Guarulhos - SP inicia Conferência da Família com grande mover espiritual

IPUs de Amadora e Linda a Velha em Portugal Celebram Batismo de 13 Convertidos.

IPU de Nova Venécia realiza grande evangelismo pelas ruas da cidade no feriado de 1º de Maio

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida