A IPU de Vale do Anari - RO, realizou o 3º encotro de Mulheres de fé.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/12/19 - 09:17

A IPU de Vale do Anari - RO realizou no dia 08 o 3º encontro de Mulheres de Fé, com o tema: “Qual a tua essência 2º Co.2;15”. Realizado no Templo Sede, o evento contou com a presença de dezenas de mulheres. Para momentos de adoração, louvor, dinâmicas e para ouvir a ministração da Palavra de Deus, que foi realizada pela palestrante Eloides Costa.

Agradecemos a todas as irmãs que se empenharam para tornar este evento uma bênção e agradecemos também a presença de todos que participaram deste momento maravilhoso. Já estamos planejando muito mais para o próximo encontro. Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. Foi lindo, o agir do Senhor e a sua graciosa presença em cada detalhe... não somos merecedoras de tamanha graça ... A palavra que me define hoje é GRATIDÃO. Comentou a Dca. Arizai R. Queiroz.

Gratidão!! Não existe outra palavra para definir o que estou sentindo, um encontro que ficará marcado na vida de muitas pessoas que participaram. Nossa gratidão a Deus e a todos que oraram e trabalharam para tornar esse evento possível”, frisou o pastor Jose Queiroz, que preside a IPU local.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida