A IPU de Teolândia - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/08/19 - 08:28

 

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia - Ba, realizou nos dias 16, 17 e 18 de agosto, uma grande festividade em alusão a 1ª Festa Conjunta dos departamentos. A igreja viveu dias de muita alegria, louvor e adoração na presença de Deus. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, sendo da Igreja local e de caravanas das IPUs de cidades circunvizinhas. Todos adoraram juntamente com as irmãs ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, o nosso Salvador Jesus. Os (as) preletores (as) convidados foram: O Pr. Brenno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba, Pr. Sinaldo Pires da IPU de Itamaraju – Ba e a Miss. Marcia.

A Igreja, realizou um brilhante trabalho, demonstrando muito amor e dedicação e tiveram à aceitação de Deus e todos os presentes glorificaram e exaltaram a Deus. Os departamentos, ofertaram ao Senhor, belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

O Pr. Gelson Santos que pastoreia a IPU local, no termino dos trabalhos agradeceu primeiramente a Deus pela realização desta abençoada festividade, e de todos os que estiveram presentes.  A Igreja Pentecostal Ungida de Teolândia, esta de parabéns por toda a programação apresentada neste grandioso evento, e estamos orando a Deus para no próximo ano as bênçãos serem ainda maiores. Que Deus em tudo seja louvado.

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida