A IPU de Teolândia - Ba, comemorou o 36º Congresso de Jovens.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/03/17 - 09:56

A IPU da cidade de Teolândia - Ba, que é presidida pelo o Pr. Gelson Santos, comemorou nos dias 25 e 26 de março, o 36º aniversário do grupo de jovens “Monte Sinai”, foram momento de adoração, louvores e gratidão a Deus, pelas grandes bençãos recebidas. A celebração teve como tema: “Jovem, qual é o teu alvo? Porta estreita ou porta larga? ”

Os Jovens fizeram uma belíssima entrada, e demonstraram claramente a organização deste trabalho e como todos ensaiaram com total dedicação para a realização deste CONGRESSO.  A apresentação deixou a certeza do trabalho sério que este grupo vem fazendo e o quanto tem esforçado na dedicação deste trabalho.

O grupo apresentou a Deus, louvores de adoração ao seu nome e toda a igreja exaltou e glorificou o nome santo do Senhor, deixando clara que a presença do Espirito Santos estava presente no meio da igreja.

Os pregadores foram: O Pr. Sinaldo Pires da IPU de Itamaraju – Ba, pastor Ademias Pereira da IPU de Presidente Tancredo Neves – Ba e o pastor George Magalhães da IPU de Prado – Ba. Após as mensagens serem pregadas, eram levantadas forte orações pelas pessoas que se dirigiram diante do altar. Muitas lágrimas e clamores espalharam-se por toda congregação. sete pessoas aceitaram a Cristo como único salvador de suas vidas. 

“Quero parabenizar a toda organização desse grande evento voltado a nossa juventude. Foi uma festa muito linda, onde centenas de pessoas estiveram neste grande conclave espiritual. Jovens alegres, cheios da presença de Deus que fazem a diferença. E a diferença só se faz com Jesus”. Com estas palavras o Pr. Gelson finalizou com chaves de benção, esta festividade.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida