A IPU de Teolandia - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/11/19 - 09:41

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia – Ba, presidida pelo o pastor Gelson Coelho, realizou a 1ª Festa Conjunta dos departamentos. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, trazendo o tema: "Eu sou uma geração eleita”, baseado no texto do livro de 1º Pedro 2.9. Os cultos tiveram a participação dos cantores Abraham Lincoln da IPU de Teolândia – Ba, Levita Felipe da IPU de Ilhéus – Ba, Dca. Estefane da IPU de Wenceslau Guimarães – Ba e diversos cantores locais e regionais.

Os conferencistas Franklin e Lucas, foram os preletores do evento, trazendo uma palavra abençoadora a todos os presentes. Deus bradou fortemente, e todos puderam sentir a presença do Espírito Santo.

O Pr. Gelson, parabenizou todos os departamentos pelo o trabalho que foi apresentado, falando sobre as maravilhas que Deus operou nesta festa, e finalizou agradecendo a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um. Que Deus em tudo seja louvado.

 


Leia também

A IPU de Ilheus - Ba, está realizando ação solidaria em meio a pandemia.

A Live de Missões promovida pela a IPU de Porto Seguro - Ba, foi uma benção.

A IPU parabeniza o Pr. Masedon e a Dca. Rose pelos os 37 anos de casados.

Pr. João Domingo é o novo lider da IPU de Posto da Mata - Ba.

A IPU de Eunapolis - Ba, comemora o aniversário do Pr. Merivaldo Nascimento.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida