A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/03/24 - 01:41

A Igreja Pentecostal Ungida de São Pedro em Vitoria - ES, sediou nos dias 16 e 17 de março, a 6ª Convenção Estadual das IPUs do estado do Espirito Santo. As reuniões abordaram temas sobre o aperfeiçoamento da obra neste estado, examinando meios de crescimentos e metas a serem alcançados, através do trabalho de todos convencionais. Os assuntos em pauta, tanto os colocados a mesa para apreciação, como os apresentados pela Mesa Diretora, alcançaram os objetivos desejados.

Os palestrantes foram: O pastor Ezequiel dos Anjos com o tema: A importância do obreiro consigo mesmo, Ev. Osmario Dailly com o tema: A importância do obreiro com o seu chamado e o pastor Samuel dos Anjos com o tema: A importância do obreiro com seu ministério. As palestras foram muito edificantes e o Senhor Deus abençoou cada um dos que que participaram deste trabalho, aprendendo que cada obreiro da casa de Deus foi designado para frutificar e que os frutos permaneçam e dê mais frutos.

Pastor Masedon Inácio que preside a CGIPU, ministrou uma palavra aos obreiros. Apresentando aos convencionais o andamento do CENTRO CONVENCIONAL DA IGREJAS PENTECOSTAL UNGIDA na cidade de Itamaraju – Ba e sobre a comemoração dos 50 ANOS (jubileu de ouro) que será comemorado em Itamaraju – Ba, a necessidade de unirmos na realização deste grandioso encontro. O pastor finalizou, deixando para os obreiros uma instrução ao crescimento deste ministério e parabenizou o pastor Ezequiel dos Anjos que Preside a CEPU ES a dedicação de cada um dos companheiros que estão contribuindo para a expansão desta obra.

O pastor Ezequiel falou aos convencionais sobre a necessidade da igreja continuar caminhando junto e unida, para superar todos os desafios e finalizou parabenizando o Pr. Welington, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. Foram momentos rico em comunhão e confraternização, em que foi sentida fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso meio, pois era Ele o alvo de tudo que quisemos realizar neste evento. Glória, pois, a ele assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou o pastor.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida